domingo, 26 de maio de 2013

24/5/2013 às 14h27 - Atualizado em 24/5/2013 às 14h27 Motorista de carreta é espancado e assassinado após atropelar e matar criança de 2 anos em VV

Reprodução TV VitóriaUma criança de dois anos morreu após ser atropelada por uma carreta na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Morada da Barra em Vila Velha. Populares ficaram revoltados e teria perseguido e assassinado o motorista da carreta. O veículo foi incendiado.
O acidente aconteceu na Avenida Jaguaraçu. De acordo com moradores, o caminhoneiro estava em alta velocidade e falando ao celular. Segundo testemunhas, a mãe da criança estendia a roupa em um varal que fica bem ao lado da rua enquanto a menina brincava próximo a ela. Quando o caminhão passou, a criança se distraiu. Ela correu para o meio da rua e acabou sendo atropelada.
A mãe da criança ficou desesperada e segurava a menina morta no colo enquanto a polícia tentava convencê-la a entregar o corpo da pequena Ávila Fantini.
O motorista, que dirigia o caminhão, foi identificado como João Querino de Paula, de 51 anos. Moradores contaram que, logo após o acidente, com medo, ele deixou o caminhão e saiu correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário